O presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), divulgou nota nesta noite no qual faz duras críticas à ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, a quem o senador acusa de "mentir, omitir, esconder-se, dissimular e transferir responsabilidades".
Segue a íntegra da nota:
"Dilma Rousseff mente. Mentiu no passado sobre seu currículo e mente hoje sobre seus adversários. Usa a mentira como método. Aposta na desinformação do povo e abusa da boa fé do cidadão."
Dissimulada, Dilma Rousseff assegurou à Dra. Ruth Cardoso que não tinha feito um dossiê sobre ela. Mentira! Um mês antes, em jantar com 30 empresários, informara que fazia, sim, um dossiê contra Ruth Cardoso.
Dilma Rousseff se escondeu durante 21 horas após o apagão. Quando falou, a ex-ministra de Minas e Energia, chefe do PAC, promovida a gerente do governo, não sabia o que dizer, além de culpar a chuva e de explicar que blecaute não é apagão.
Até hoje, Dilma Rousseff também se recusou a falar sobre o Plano Nacional de Direitos Humanos, com todas barbaridades incluídas nesse Decreto, que compromete a liberdade de imprensa, persegue as religiões, criminaliza quem é contra o aborto e liquida o direito de propriedade. Um programa do qual ela teve a responsabilidade final, na condição de ministra-chefe da Casa Civil.
Presidente Nacional do PSDB
OLHO VIVO: Não precisamos nem nos alongar-mos ao comentar tal resposta à altura do que Dilma e outros governistas têm falado ultimamente tentando denegrir a imagem do PSDB e de José Serra, vamos nos resumir na máxima, "quem fala o que quer, ouve o que não quer".
Nenhum comentário:
Postar um comentário