quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Operadora Oi se recusa a instalar telefones na região de Arapongas


Waldyr Pugliesi quer explicações do presidente da Oi

O presidente estadual do PMDB, Waldyr Pugliesi, quer que o presidente da Oi, Luiz Fernando Falco, explique porque a companhia está sabotando a instalação do Parque Industrial de Sabáudia, na região de Arapongas. Pugliesi está furioso porque a Oi se recusa a instalar o serviço de telefonia na região onde funcionarão trinta empresas.
Fonte: Paraná on line

OLHO VIVO: Que as operadoras de telefonia têm oferecido um serviço muito aquém do que podem e deveriam prestar no Brasil, a gente já está cansado de saber, mas neste caso se torna aviltante o descumprimento das obrigatoriedades na concessão dos serviços públicos que lhe foram incumbidos pelo Governo Federal. 
Porém não posso deixar de questionar os motivos que estão fazendo a operadora agir desta maneira, visto que o objetivo principal de qualquer empresa, principalmente se tratando de telefonia, é a competetividade e a expansão no mercado, em sendo assim "brigam" com a  concorrência por qualquer cliente, neste caso expecífico, por qualquer linha, que se pode conquistar. Mas, Comenta-se nos bastidores políticos, que está havendo influências externas, de pessoas interessadas em tentar impedir o sucesso da atual administração do município de Arapongas, a qualquer custo, mesmo em detrimento da população. Vamos aguardar para ver, "mas neste mato tem coelho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário