terça-feira, 30 de agosto de 2011

Todos querem Carlos Simões - Pré-candidatos disputam tempo de TV do PR


Do Blog da Roseli Abraão

Pré-candidatos disputam tempo de TV do PR

O Partido da República, que elegeu 41 deputados federais nas eleições do ano passado, terá o quinto maior tempo nos programas eleitorais da campanha do ano que vem, atrás do PT, PMDB, PSDB e DEM.
Até por isso vem sendo “assediado” pelos pré-candidatos a prefeito de Curitiba.
Presidente do PR curitibano, o ex-deputado Carlos Simões revela ao blog que, com exceção de Ratinho Júnior, do PSC, todos os demais (pré) candidatos o procuraram.
Já conversei com o Ducci, Greca, Fruet e Vanhoni. Não sei por que me querem, diz Simões, que afirma que “a princípio “sou candidato a prefeito”.

OLHO VIVO: Fazendo uma parábola contrária ao tema  da série norte-americana "Todos Odeiam Chris" exibida nas tardes pela Rede Record de Televisão, a história do que acontece hoje em Curitiba poderia ser definido como "Todos amam Carlos Simões" em relação aos pré-candidatos à Prefeitura da Capital; sabedores que são do poder de voto que este detem em relação ao grande povão, assim chamado o eleitorado das camadas mais carentes e das periferias de Curitiba, todos estão assediando o ex-deputado estadual. Mas Simões, que  outrora também já foi candidato à prefeitura da capital paranaense obtendo um percentual de 33% dos votos, ao contrário dos que o procuram, não parece se apressar nem tampouco se preocupar com os convites e a busca incessante pelo seu apoio e ou parceria para o cargo de vice, porque na verdade ele mesmo é muito bem cotato para encabeçar a chapa majoritária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário