segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Câmara aprova projeto de Alvaro que transforma Foz em ZPE



Fonte: Blog do Fabio Campana

A Câmara dos Deputados aprovou Projeto de Lei do senador Alvaro Dias, do PSDB, que transforma Foz do Iguaçu em Zona de Processamento de Exportação (ZPE).
O projeto foi aprovado pelo Senado no fim do ano passado, e agora foi aprovado, por unanimidade, pela Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara.
O Projeto passará por mais duas comissões antes de ser encaminhado à sanção do presidente da República.
“Transformada em lei, a ZPE será um importante instrumento de desenvolvimento regional, com a atração de investimentos. Foz do Iguaçu tem vocação natural para o comércio exterior e os instrumentos já existem no município: mão-de-obra qualificada e infra-estrutura básica necessária ao estabelecimento de novas indústrias e ao fluxo de matérias primas e produtos”, disse o senador.

OLHO VIVO: Temos que estar sempre atentos aos nossos representantes no governo, para sabermos com certeza quem merecerá nosso voto no pleito eleitoral que se aproxima. Pseudo-políticos de plantão, paraquedistas, ou ainda naqueles que  após serem eleitos simplesmente esquecem de quem os elegeu, ou que tem a obrigatoriedade de brigar pelos cumpromissos assumidos quando em campanha estarão às pencas batendo nos ombros da população e beijando crianças pelo nosso Estado novamente. É facil verificar quem trabalha e quem não o faz; O Senador Álvaro Dias é um exemplo daqueles  incansáveis parlamentares, como Ulisses Guimarães, Tancredo Neves e tantos outros o foram no cenário nacional, que realmente resolvem dedicar sua vida à coisa pública, em prol do bem comum. E no caso do Senador, é só fazer uma análise, ou simplesmente prestar atenção ao seu trabalho, que facilmente isto se verifica . Precisamos cuidar de pessoas com esta maneira de agir e de pensar, por que  ultimamente políticos assim estão são excassos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário