sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Movimento em favor de Itamar Franco é lançado na internet


As primeiras semanas de 2010 já começam a demonstrar que a política brasileira terá fortes emoções.
Após a desistência oficial do governador Aécio Neves, da disputa para a vaga de candidato à Presidência da República, grupos começam a se organizar para sustentar o nome do ex-presidente Itamar Franco para a vaga de vice, na chapa encabeçada pelo governador paulista José Serra.

A militância está pleiteando o direito de defesa de importante capital político, moral e ético que recentemente se filiou aos quadros do PPS, e mesmo tendo importantes setores no comando do Partido favoráveis a chamada chapa puro sangue (Serra/Aécio), o movimento visa resgatara autoestima e o espírito partidário, que desde a eleição de 2002 não apresenta candidaturas no principal pelito majoritário do país.
VEJA DOCUMENTO DE APOIO


Movimento em apoio a SERRA e ITAMAR, os principais líderes de importantes Partidos do BDR – Bloco Democrático e Reformista, que apresentará ao Brasil um profundo programa de mudanças e reformas, disputando as eleições presidenciais deste ano.
Encabeçada pelo Governador José Serra (PSDB) hoje a frente do Governo de São Paulo (2006), maior centro populacional e econômico do Brasil e com o trabalho reconhecido e aprovado por mais de 70% da população paulista, apostamos em SERRA (PSDB) para Presidente da República.
E como companheiro desta chapa, o ex-presidente da República Itamar Franco (PPS) que assumiu o comando do país em 1992 em momento de gravíssima turbulência política e institucional, vale ressaltar que depois de 21 anos de ditadura, e após o impeachment de Fernando Collor de Mello.
Itamar Franco foi um estadista na condução do processo sem rupturas, após a queda de Collor, que hoje é integrante do consórcio que apóia a candidata palaciana. Com a responsabilidade que o momento exigia, o então presidente Itamar Franco chamou todas as forças políticas para um governo de coalizão, o PT preferiu continuar na sua oposição sistêmica. Foi também na gestão de Franco (92/94) que o Brasil consolidou o Plano Real, garantindo a estabilidade econômica e que hoje é o maior responsável por todos os avanços colhidos pelo país na sua história recente. Na gestão de Itamar Franco os crimes de corrupção foram efetivamente investigados e os envolvidos sempre afastados até comprovarem inocência dos fatos.
Reafirmamos nosso compromisso com PPS, e que nosso Partido pode contribuir com a chapa que irá derrotar o aparelhamento, os mensaleiros e aloprados do governo petista, representando a verdadeira mudança, o Movimento SOU + PPS, quem tem coragem e é decente vota diferente:

SERRA PRESIDENTE! ITAMAR É O VICE!

Fonte:  MOVIMENTO NACIONAL
 
OLHO VIVO: Olhem que este movimento vem crescendo em tôdo o País, será uma grande aliança se confirmada entre dois partidos comprometidos com a NAÇÃO BRASILEIRA. No Paraná está se enraizando e tomando corpo ainda mais rapidamente, depois do presidente do PPS no Estado, declarar que a sigla poderá estar partindo para uma candidatura própria tendo no nome dele mesmo, Rubens Bueno a grande possibilidade de se tornar uma terceira via para concorrer ao Governo do Estado, e olhe que o homem é bom de voto, podem ir começando a refazer as contas e rever o resultado das pesquisas porque muita coisa pode mudar a partir de agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário