quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

“A eleição do Serra será decidida pelo Paraná”, aposta Alvaro Dias

     Fonte: Blog do Esmael Moraes
O senador Alvaro Dias fez uma rápida avaliação do quadro política para o blog, sob a perspectiva do PSDB. Segundo o parlamentar tucano, o sucesso eleitoral do governador José Serra à presidência da República passará, necessariamente, pelo Paraná.
De acordo com o senador do PSDB, os estados do Sul e em especial o Paraná ganharam importância estratégia na disputa pela sucessão de Lula.
“Todos os sociólogos são unânimes em afirmar que a diferença do Nordeste a favor de Dilma será compensada para os tucanos nos estados do Sul, em especial pelo Paraná”, disse Alvaro.
Na avaliação do senador, os estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro se anularão mutuamente entre Dilma e Serra e o resultado do Nordeste será neutralizado pelo desempenho tucano no Paraná.
Alvaro Dias destaca que o presidente nacional da legenda, senador Sérgio Guerra (PE), está conversando muito com as lideranças políticas paranaenses.
“Há uma clara torcida pelo meu nome em virtude do meu papel no jogo sucessório nacional”, confidenciou o senador tucano ao blog.
Entretanto, Alvaro Dias não quis arriscar um palpite acerca da reunião marcada pelo diretório estadual para o próximo dia 8 de fevereiro.
“Pode até acontecer, mas não decidirá nada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário