quinta-feira, 25 de março de 2010

Osmar Dias será patrono de formandos da UFPR em Palotina

Nesta sexta-feira, senador também visita Campo Mourão

O Líder do PDT no Senado Federal, Osmar Dias, participa nesta sexta-feira, dia 26, da cerimônia de colação de grau da 13ª Turma de Medicina Veterinária da Universidade Federal do Paraná, que acontece no Teatro Municipal Ludovico Rieli, em Palotina.
Osmar será o patrono da turma de 60 novos profissionais diplomados aptos a atuar nas áreas de clínica médica e cirúrgica dos animais domésticos e selvagens, produção e sanidade animal, inspeção e tecnologia de produtos de origem animal, saúde pública e preservação ambiental.



CAMPO MOURÃO – Antes, às 13 horas, em Campo Mourão, Osmar reúne-se com a diretoria da Faculdade de Ciências e Letras de Campo Mourão (Facilcam).
Em seguida, por volta das 14h, o senador encontra-se com lideranças políticas locais na sede da Associação dos Engenheiros Agrônomos. O senador vai ouvir reivindicações e sugestões para projetos de melhoria da região em diversas áreas.
Osmar vai discutir alguns tópicos reunidos no Projeto Paraná, ação inédita que debate com os cidadãos de cada uma das regiões paranaenses as necessidades, anseios e prioridades para a construção de um Paraná melhor. Do Projeto Paraná sairá o plano de governo do PDT para 2011 a 2014. “Queremos desenvolver esta região trazendo novas atividades econômicas para a região, mas sem deixar de lado a agricultura”, completa.

OLHO VIVO: o Senador Osmar Dias vem deixando claro que seu projeto de Governo para o Estado do Paraná abrangerá todas as regiões e setores da sociedade. Sendo embasado em debates e ouvindo o povo paranaense, o Projeto Paraná vem agregando idéias, discutindo  problemas e soluções para poder atender a toda população do nosso Estado. Assim se constrói um plano de governo não só condizente a suprir   necessidades locais e imediatas, mas pensando no desenvolvimento sustentável tanto da Economia, Educação e Agricultura e outros setores do nosso Estado como um todo, demonstrando que um Governo não se faz com apenas uma pessoa, mas com todos os cidadãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário