quinta-feira, 24 de junho de 2010

Osmar vem a Curitiba anunciar candidatura ao governo

Fonte: Rosiane Freitas / Jornale

Senador agendou coletiva de imprensa para confirmar aliança com PMDB e PT


Depois de uma quarta-feira de fortes especulações sobre o destino do senador Osmar Dias (PDT), a dúvida deverá terminar nessa quinta-feira. Osmar agendou uma coletiva de imprensa para a tarde de hoje em um hotel de Curitiba. A assessoria do senador não quis adiantar o teor do anúncio, mas entre dirigentes de outros partidos a informação é de que ele irá mesmo disputar o governo do Estado ao lado do PMDB e do PT.
O acordo entre os partidos prevê o lançamento da candidatura de Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião ao Senado. E a indicação do candidato a vice-governador por Orlando Pessuti (PMDB), que desistiu da candidatura a reeleição. Ontem Pessuti disse que se colocou à disposição da aliança em favor do "entendimento" entre os partidos.
O anúncio da candidatura de Osmar estava previsto para ontem, mas fortes rumores de que o senador Alvaro Dias (PSDB) seria indicado para ser vice de José Serra (PSDB) teriam feito Osmar adiar a confirmação de que seria candidato. Os rumores de Alvaro poderia ser vice aumentaram bastante depois que as conversas entre PMDB, PT e PDT avançaram nos últimos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário