quinta-feira, 20 de maio de 2010

TERCIO ALBUQUERQUE DENUNCIA AÇÃO DE GANGSTER NA DESTITUIÇÃO DELE DA PRESIDENCIA DO PTC DO PARANÁ

Fonte :  ptcdeassai.blogspot.com / Pastor Jorge Pires


Ex-Presidente do PTC e atual Secretario do Trabalho do Estado do Paraná Tercio Albuquerque


O secretário de Estado do Trabalho, Tércio Albuquerque, divulgou um manifesto hoje condenando a ação de “gângster” que destituiu ele da presidência do PTC no Paraná.
“A sorrelfa, na calada da noite, feitos gângsters, as forças do mal tramaram e golpearam a democracia”, diz o ex-presidente do PTC no manifesto.
No começo desta semana, o meio político tomou conhecimento de que houve uma suposta compra da legenda para engrossar o caldo do ex-prefeito de Curitiba, Betogate Richa (PSDB), por intermédio do ex-deputado Tony Garcia.
Albuquerque classificou a destituição dele como sendo um golpe baixo. “Fomos apunhalados pelas costas”.
O ex-presidente do PTC reafirma no manifesto o apoio incondicional ao governador Orlando Pessuti (PMDB).
Seria mera semelhança ou apenas uma coincidência com o caso do Comitê Lealdade?
Diante dessa suposta negociata, o que fará o nosso combativo Ministério Público Eleitoral, o terror de prefeitos e vereadores de pequenos municípios?
Tony Garcia, ex-dono do Consórcio Garibaldi, faz parte da equipe Betogate Richa


Veja essa, caro leitor, é de arrepiar o Cabelo da Careca.
O presidente nacional do PTC, Daniel Tourinho, esteve em Curitiba na Calada da Noite, Hospedado no Hotel Bourbon, transferindo a titularidade do partido.
A Missão de Tourinho era tirar o partido da órbita do Governador Orlando Pessuti (PMDB) e coloca-lo soluçar Influência do ex-prefeito de Curitiba, Betogate Richa, do PSDB.
Tudo bem, É do Jogo, mas o que Arrepia os cabelos é a volta de Tony Garcia Como aliado do tucano. Garcia e ex-proprietário do Falido e Finado Consórcio Garibaldi.
Há quem enxergue a adesão "abrupta do PTC à Causa do PSDB com Alguma semelhança as ações do Comitê Lealdade, que comprava apoios como fizeram com o PRTB com Dinheiro de caixa 2.
Daniel Tourinho e conhecido negociante Político no meio Partidário. Foi Quem estruturou o PJ E O PRN, Ambos os Partidos serviram ao que o Projeto do ex-presidente Collor de Mello. Portanto, Como se vê, são todos gente boas pacas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário