quarta-feira, 12 de maio de 2010

Visita do Deputado Federal Iris Simões na Câmara de Antonina

Fonte: Blog do Iris Simões                                              Da Câmara de Antonina



A Câmara Municipal de Antonina recepcionou no último dia 04/05 na Sessão Plenária, o Deputado Federal Iris Simões, responsável pela Emenda Parlamentar de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) para revitalização do Palácio Ypiranga, onde foi instituída sede própria da Câmara Municipal.


Da esq. para dir.: Vereador Marcio Hais de Natal Balera (1º Secretário), Vereador Luis Carlos de Souza (Presidente), Vereador Valdir Renato Cabral (2º Secretário), Iris Simões (Deputado Federal).

No destaque, o Deputado Iris Simões discursando no Plenário da Câmara Municipal.

"Estive em Antonina, ontem 04,05.10, que lugar maravilhoso, a paisagem criada por DEUS é demais. Mas é uma pena que não temos uma política de investimento, seja no turismo ou na área portuária. Pois o potencial deste município é enorme, é preciso que as autoridades tenham consciência de que as pessoas que alí vivem, também devem ter oportunidades de crescimento.
Visitei vários pontos da cidade, desde o centro histórico, o mercado, o trapiche, o terminal portuário privado e a Câmara Municipal. Na câmara pude ver de perto a restauração de prédio histórico, pois foi através de uma emenda parlamentar por mim proposta, que esta obra pode ser realizada.
A política portuária estabelecida no governo Requião e seu irmão, tem sido uma lástima para Antonina, bem como, para o Paraná. Os terminais, tanto o público, como o privado, estão trabalhando muito abaixo do seu potencial. A sorte de todos nós é que este governo já se foi, mesmo assim será trabalhoso recuperar os prejuísos.
Na área de turismo não é diferente, não temos nenhuma perspectiva, seja através do município, governo do estado e federal. É lamentável desperdiçar todo este potencial, submetendo uma população inteira a permanecer sem perspectivas de crescimento".

OLHO VIVO: O Deputado Íris Simões sempre foi um político comprometido com a população e os municípios do Paraná, sempre atento às necessidades de cada região, até porque conhece bem o Estado, pois está sempre que possível, visitando as cidades para escutar as reivindicações locais,  para assim saber como melhor atendê-las. Cidadão do povo, oriundo de família humilde, não tem medo nem preguiça de amassar a lama pelos trechos deste Paranazão afora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário