sexta-feira, 9 de julho de 2010

Escritório do PR em Brasília vai virar consultoria, garante Osmar Dias


Sabáudia 09.07.2010 – Osmar Dias, candidato ao governo pela coligação “A União Faz Um Novo Amanhã” (PDT, PMDB, PT, PR, PSC, PCdoB) afirmou hoje (dia 9) em Sadáudia que, se eleito, vai transformar o escritório de representação que o governo do Paraná mantém em Brasília numa central de elaboração de projetos para prefeituras.
“Atualmente as prefeituras, especialmente as de pequenos municípios, não dispõem de corpo técnico para elaboração de projetos e acabam perdendo recursos de obras como as do PAC, por exemplo”, disse.
O candidato afirmou que o escritório em Brasília será formado por técnicos e especialistas das principais secretarias e órgãos do governo do Estado. “Eles estarão preparados para receber as demandas dos municípios e dar todo o suporte técnico necessário para fazer os projetos com as prefeituras”, revelou.
Segundo Osmar, nos últimos 20 anos, o Paraná deixou de ganhar R$ 20 bilhões por falta de investimento em infraestrutura. “Recursos para essas obras existem, mas sua liberação depende de projetos das prefeituras e ainda da concessão de licenças ambientais e da aprovação de leis no Congresso. E o escritório do Paraná em Brasília dará esse suporte”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário