sexta-feira, 2 de julho de 2010

Íris Simões candidato a Deputado Federal pelo PR Paraná, por ter o voto do povo, causa medo nos adversários e retaliação mentirosa na imprensa.

O Blog "Política em debate" do "Bem Paraná" de 1 julho, 2010, postou uma nota totalmente equivocada sobre o Íris Simões, candidato a Deputado Federal  pelo Partido da República (PR), nestas próximas eleições no Paraná. Cita tal nota, que o Deputado Federal teria cido cassado, assim como aconteceu com o Deputado Cartário.
Abaixo vocês acompanham a nota errônea, da qual se espera uma digna retratação; e as repercussões e comentários a respeito, inclusive, a deste editor que vos relata o fato ocorrido.

"Além dos novos candidatos, as eleições 2010 trarão de volta velhos conhecidos do eleitorado paranaense. Entre eles, os ex-deputados cassados Geraldo Cartário (PDT) e Íris Simões (PR), que disputarão cadeiras na Câmara Federal."

Oswaldo Eustáquio
Puro senso comum relacionar o Iris Simões a essas questões…Ele se destacou como um bom articulador político e sem dúvida é um dos maiores comunicadores do Paraná. A única forma de tirar os Simões do poder é batendo neles usando o senso comum porque esses caras são muito populares, são gente do povo… os cobras da política tem que segurar esses caras porque caso contrário eles se elegem prefeito de Curitiba ou o Iris acaba sendo o deputado federal mais votado do Paraná. Fato que não seria surpresa já que o Iris Simões foi o vereador mais votado de toda a história dos 399 municípios do Paraná. Imaginem, ele se elegeu vereador com 27 mil votos…



Gustavo Gava
O Iris foi (caçado) por ajudar o povo. Podem falar mal dele, mas foi o único que ajudou o povo de verdade. Agora o povo aprendeu e viu esses figurões roubando na Assembléia Legislativa. Iris, o povo está com você. Vamos dar a resposta na urna. Você vai guardar no bolso todos os candidatos a deputado federal. Conte com o povo de Bocaiuva do Sul



Everaldo
É lamentável que tem jornalistas fazendo joquinho politico colocando uma noticia maldosa dessa para enfraquecer a candidatura do Iris Simoes, sendo tendencioso aos demais candidatos. Pois estou com Iris Simoes pois conheço sua trajetória e entendo um pouco de política para entender algumas situaçoes que acontecem nesse meio. Iris Simoes sem dúvidas é um candidato do povo, é popular e muita gente do meio politico tem medo da popularidade dele por isso essa nota um pouco maldosa. Mas há males que transformam-se em bem. Iris Simoes é o Deputado do povo e foca a Cidade de Curitiba.

Paulo Micoski  .>>> OLHO VIVO NAS NOTÍCIAS
Prezado Colunista, respeitamos sua coluna, mas a sua pesquisa tem que ser verdadeira; pois verificamos que necessita de informações pontuais e corretas; o Deputado Federal Íris Simões nunca foi cassado. Aguardamos uma resposta sua nesta coluna.
O povo de Curitiba e da região metropolitana sofre hoje por falta de representatividade política em Brasília.Não temos dúvidas que o Iris Simões, reconduzido à Câmara Federal,como acontecerá segundo as previsões de votos neste pleito eleitoral, irá suprir esta vacância. Projetos importantes para a nossa população, tais como a redução de impostos para motos com placa vermelha, que será obrigatória para o exercício da profissão de motofretista obedecendo resolução do Contran pertinente, além da implementação de obras essenciais necessárias à melhoria do tráfego em Curitiba, como a construção da trincheira da Vila Pompéia, no Tatuquara, e a extensão da Linha Verde até o município de Fazenda Rio Grande, que necessitam de intervenção e financiamentos federais para se efetivarem são projetos do Íris Simões,assim como o combate às drogas a partir da família e da escola nas comunidades. A população de Curitiba e região metropolitana, bem como a do Paraná como um todo, tomou estes projetos nas mãos, e por isso o Íris Simões, será com certeza, um dos deputados federais mais votados no Estado do Paraná, e assim como nos manifestamos desta forma, até em razão da nota em sua respeitável coluna, gostaríamos que, falo em razão à outros tantos leitores, e eleitores do Íris, que se digne, o respeitável colunista a especificar e explicitar tais fatos citados em relação ao Íris Simões, visto que o mesmo nunca foi cassado, como citado em vossa coluna.



Com respeito, Paulo Micoski

Nenhum comentário:

Postar um comentário